Produto com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados pela nossa Loja Virtual gozam de garantia em caso de falhas de fabricação. Neste caso, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito nos comunique imediatamente através do nosso suporte técnico, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de 15 dias corridos para obter esclarecimentos.
A empresa fará a troca imediata do produto por outro, e caso este não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá escolher outro produto, observando os preços dos itens disponíveis.
Caso haja cliente que não queira realizar a troca por outro produto, nem o conserto solicitado à fabrica responsável, a Loja estará restituindo o valor do produto, mas o valor da postagem não será restituído, pois damos aos nossos clientes a opção da troca e do conserto do produto que foi apresentado o defeito.
Outra questão é quando o cliente solicita o conserto do produto adquirido, mas a fábrica ao analisar o produto conclui que é inviável o reparo, neste caso, ela indeniza a Loja e nós indenizamos o cliente.

Troca

É possível realizar uma troca? Entre em contato conosco para ser orientado sobre trocas. Para tanto, você não pode deixar de observar os seguintes itens. A solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de até 7(sete) dias após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e sem indício de uso. A mercadoria devera ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada ao link de atendimento. A primeira tentativa de troca do pedido será por conta da loja, nas demais solicitações de troca os custos com a postagem do produto será por conta do solicitante. A escolha do outro produto deverá ser de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. Se houver diferença de preço o mesmo deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Devolução

É possível devolver o que comprei? Entre em contato conosco para ser orientado sobre desistências de compras. Para tanto, você deve observar os seguintes itens

Prazo para desistência da compra

Solicite o seu reembolso em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da sua mercadoria para a nossa central de atendimento. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

Esteja com o seu comprovante (fatura) da compra do produto que deseja devolver

O produto que você comprou não pode ter nenhuma indicação de uso. No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. -Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja virtual. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. -Não haverá restituição do valor do frete. A devolução deverá ser registrada no link "Atendimento", indicando o número do pedido, quantidade de produtos devolvidos e o motivo da devolução.

A devolução financeira será realizada em ate 7(sete) dias após o recebimento da mercadoria e mediante a analise do produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como Sedex, com porte pago pelo cliente para a HOTSHOES®. Favor entrar em contato pelo e-mail hotshoesbr@gmail.com, solicitando o endereço.